Pages

Monday, May 26, 2014

SINDPOL-MG tornase instrumento para exigir aprovação de projeto PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA: a DESMILITARIZAÇÃO das polícias.

Bruno Braga.

 
Fonte da imagem. Portal R7.

 
Em Belo Horizonte, no dia 21 de Maio, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (SINDPOL-MG) contribuiu com realização de uma manifestação pública - supostamente - em favor da sua categoria. O Presidente da entidade - Denilson Martins -, incluindo outros itens da pauta, reivindicou a aprovação da PEC.51-2013: "o fim da militarização é importante para acabar com a doutrina militar, em que o cidadão é visto como inimigo" (Cf. Site oficial do SINDPOL-MG [http://sindpolmg.org.br/pagina/3617#.U35zjyC5fIU]).

Este é o pretexto. No entanto, o projeto PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA maquia - com o apelo da DESMILITARIZAÇÃO - o controle político das polícias (Cf. ARTIGOS RECOMENDADOS).
 
Em 2010, Denilson Martins concorreu a um mandato de Deputado Estadual em Minas Gerais pelo PT (Cf. [http://www.eleicoes2010.info/denilson-martins/]). Ele esteve filiado ao partido até 2013. A DESMILITARIZAÇÃO das polícias é destaque na agenda PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA. A PEC.51-2013 - que a apresenta - enfraquece as polícias por submete-las ao poder político e fortalecer o ambicioso projeto de poder dos seus proponentes. E mais. Transforma a população em refém - sequestrada de vez pela QUADRILHA PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA, que atualmente administra o país, mas está associada ao narcotráfico, ao crime organizado, à guerrilha urbana e rural. A SINDPOL-MG tornou-se plataforma para promover esta nefasta proposta - perniciosa para a própria categoria e para a população.


ARTIGOS RECOMENDADOS.
BRAGA, Bruno. "Proposta PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA: DESMILITARIZAÇÃO das polícias http://b-braga.blogspot.com.br/2013/11/proposta-petista-socialista-comunista.html].

Nota publicada no Facebook em 23 de Maio de 2014 (Cf. [https://www.facebook.com/blogbbraga/posts/325964854218800]).
 

No comments: