Pages

Saturday, June 25, 2016

Conciliábulo comunista no Campus Pio XI.

Bruno Braga.


"O comunismo é intrinsecamente mau" ("Divini Redemptoris"). 
"[O socialismo] é incompatível com os dogmas da Igreja Católica, pois concebe a própria sociedade como alheia à verdade cristã" [...] "Católico e socialista são termos antitéticos" [...] "Socialismo religioso, socialismo cristão são termos contraditórios. Ninguém pode ser, ao mesmo tempo, bom católico e verdadeiro socialista" ("Quadragesimo Anno"). 


São palavras de Pio XI. Palavras infelizmente desprezadas no Campus da Universidade Salesiana que carrega o nome do Papa. O Campus Pio XI, em São Paulo [1], tornou-se de vez centro de reuniões da Frente Brasil Popular. Trata-se de uma orda de militantes, políticos, "intelectuais", ONG's, entidades sindicais e movimentos ditos "sociais" e "populares" que levanta "bandeiras" escrachadamente contrárias aos princípios e orientações da Igreja Católica e que está a serviço do totalitarismo comuno-petistas. Entre os membros da tal "Frente" estão velhos conhecidos: MST, CUT, Contag, Fora do Eixo, Mídia Ninja, Levante Popular da Juventude, UNE, Via Campesina, ABGLT (Associação de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), etc., etc. [2].

O Campus Pio XI já recebeu o ex-Presidente Luiz Inácio [3]. Neste mês de junho, ele acolheu novamente Valter Pomar. O ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo, da organização fundada por Lula e por Fidel Castro para transformar a América Latina na "Patria Grande" comunista [4]. Na imagem ao lado, ele aparece na companhia da deputada federal Luciana Santos - a primeira à esquerda - que é não só filiada, mas presidente do PCdoB - Partido Comunista do Brasil.  


Pomar é figura de destaque no XXII Encontro do Foro de São Paulo, evento que está sendo realizado em El Salvador desde o dia 23 de junho, e que tem como anfitrião a "Frente Farabundo Martí para la Liberácion Nacional" (FMLN) - grupo terrorista guerrilheiro comunista que se transformou em partido político e atualmente dita as ordens no país (Cf. imagem) [5]. 


Um dos eixos do evento comunista é a proposta intensificar a ação dos tais "movimentos sociais" e "populares" para favorecer os interesses e ambições políticas do esquema comunista - no Brasil, transformá-los estrategicamente em "arma" para defender o mandato do fantoche do Foro de São Paulo, a Presidente Dilma Rousseff [6].  

As reuniões "Frente Brasil Popular" no Campus Pio XI são uma amostra - entre tantas outras - da desgraçada invasão comunista dentro da Igreja Católica, sobretudo pelo assalto sorrateiro promovido pelos "apóstolos" da nefasta Teologia da Libertação. Porém, elas são mais que isso. São mais que uma ofensa ao Papa. São um açoite contra Aquele que aparece crucificado nas fotos dos conciliábulos comunistas.   


REFERÊNCIAS.

[1]. Cf. Instituto Pio XI [http://unisal.br/unidades/pioxi/].



[4]. Cf. "A 'prestação de contas' do ex-Secretário do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/a-prestacao-de-contas-do-ex-secretario.html].

[5]. Cf. "Foro de São Paulo: comunistas se reúnem em El Salvador" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/foro-de-sao-paulo-comunistas-se-reunem.html]; "Estratégia comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/estrategia-comuno-petista.html].

[6]. Idem.

ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "CDHM: 'Padre' do PT comanda 'trincheira' comuno-petista [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/cdhm-padre-do-pt-comanda-trincheira.html].

______. "Mariana: 'movimentos populares' e 'trincheira' comuno-petista [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/mariana-movimentos-populares-e.html].

______. "Genézio 'arrebanha' militância comuno-petista em Minas" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/08/genezio-arrebanha-militancia-comuno.html].

No comments: