Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.
I.
Não é preciso escrever muita coisa, a imagem é bem clara. Padre Rodrigo Schüler de Souza. Reitor do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos, Diocese de Osório (Viamão - RS). Conselho Missionário Regional Sul3 CNBB - Conferência dos Bispos.
É mais um pupilo da Teologia da Libertação que não tem o menor pudor em anunciar a sua adesão à campanha eleitoral comuno-petista em favor de um esquema de poder criminoso e de uma agenda inteiramente contrária aos princípios e orientações da Santa Igreja Católica.
II.
A Diocese de Osório (RS) parece ter sido transformada em comitê eleitoral comuno-petista. Depois do padre Rodrigo Schüler de Souza, reitor do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos e ligado ao Conselho Missionário Regional Sul3 CNBB - Conferência dos Bispos - agora é a vez de Edson Boff. Sim, Edson "Boff" (!). Ele é seminarista - no mesmo Seminário Maior Rainha dos Apóstolos, do padre Schüler - e articulador da PASCOM diocesana (Pastoral da Comunicação) (cf. imagem).
Com o anel de tucum no dedo, próprio dos "ungidos" e "catequizados" pela seita comunista da Teologia da Libertação - e um "sobrenome" que remete ao grande "apóstolo" da teologia revolucionária: Leonardo Boff - trata-se de mais um que faz campanha não só para um candidato, mas para um esquema de poder criminoso e uma agenda que contrariam totalmente a fé, os princípios e orientações da Santa Igreja Católica.
III.
Espero que não tenham se esquecido do padre Rodrigo Schüler de Souza e do seu seminarista Edson Boff, respectivamente reitor do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos, ligado ao Conselho Missionário Regional Sul3 CNBB - Conferência dos Bispos, e seminarista articulador da PASCOM (Pastoral da Comunicação).
Veja o momento tiete deles com... com... Maria do Rosário!
Será que a Diocese de Osório (RS) tem um Bispo que possa proteger o seu rebanho de pastores que militam para candidatos com agendas, que trabalham para um criminoso esquema de poder comunista totalmente contrário aos princípios e orientações da Santa Igreja Católica?
No comments:
Post a Comment