Pages

Monday, September 16, 2013

Notas V. MÉDICOS CUBANOS - PT - Ditadura Castro - e o projeto Socialista-Comunista latino-americano.

Bruno Braga.


No ultimo sábado, dia 14 de Setembro, médicos “importados” de Cuba desembarcaram em Palmas, capital do Tocantins. A chegada dos profissionais – ou agentes revolucionários – vindos da ilha dos ditadores Castro não foi sem confusão.  

Jaziel Pereira Perez foi designada para atender aos jornalistas. Certamente, uma escolha feita a dedo e previamente preparada. A médica cubana afirmou que veio ao país movida apenas pelo desejo de ajudar o povo brasileiro. Porém, enquanto expressava seus nobres sentimentos, ela deixou escapar que o seu salário está todo em Cuba – ou seja, que foi apropriado pelo regime ditatorial do “Comandante” Castro.

É verdade, esta informação não é novidade. Porém, o governo federal insiste em atenuá-la para maquiar, não apenas a exploração do trabalho dos médicos cubanos, mas disfarçar a transferência de recursos para o aliado SOCIALISTA-COMUNISTA através do programa “Mais médicos”.

A entrevista de Jaziel Pereira foi subitamente interrompida – e de forma violenta e agressiva – por José Carlos, assessor de imprensa do Ministério da Saúde. Atitude que gerou uma discussão com a correspondente do jornal “Estado de São Paulo”. 


Agora, uma curiosidade. Jaziel Pereira dos Santos, a médica – ou agente – cubana, desembarcou em Brasília, no dia 23 de Agosto (Cf. foto). Naquela oportunidade, ela não falou com a imprensa. No entanto, cobria as suas malas com uma bandeira do Brasil e outra da presidente Dilma Rousseff. O flagrante já denunciava de maneira obscena o propósito da “importação” dos médicos cubanos. O ocorrido em Palmas demonstra a atuação de Jaziel Pereira – mais uma vez – na encenação montada pelos PETISTAS-SOCIALISTAS-COMUNISTAS do Foro de São Paulo.      




ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. “Notas. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas II. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-ii-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas III. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-iii-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas IV. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-iv-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].



No comments: