Pages

Saturday, October 05, 2013

A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica - III.

Notas.
Bruno Braga.


I.


Um “missionário da revolução” e Barbacena-MG.

Em Ressaquinha-MG – no mês de Junho (2013) – aconteceu o XXVIII Encontro Regional de CEB’s. Não é de hoje que o Movimento SOCIALISTA-COMUNISTA utiliza as Comunidades Eclesiais de Base – as CEB’s – para se infiltrar e instrumentalizar a Igreja Católica. Estratégia que até mesmo o padre Marcelo Rossi – que não é conhecido por abordar assuntos desta natureza - reconheceu publicamente: “SE FICAR FECHADO NA CEB, ESQUECER A ORAÇÃO, FICAR SÓ NA POLÍTICA... SE OLHAR TODOS OS QUE ESTÃO NO GOVERNO, A MAIORIA SURGIU DA CEB. [Folha]. A CEB ESTÁ NA ORIGEM DO PT. [Pe. Marcelo]. O PT SURGIU DA CEB. ENTÃO, QUE NÃO POLITIZE. O PERIGO É ESSE: CAIR NA POLÍTICA” (Entrevista para o jornal Folha de São Paulo, Abril de 20013. Cf. BRAGA, Bruno. “Não, a guerra não acabou”, II, [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/nao-guerra-nao-acabou.html]).

No encontro de CEB’s, Frei Gilvander – quer dizer, “frei” coisíssima nenhuma, um agente e militante SOCIALISTA-COMUNISTA – conduziu uma entrevista com integrantes do “Movimento Cidadania Já” (Foto). O grupo promove mobilizações políticas em Barbacena–MG – inclusive com “causas” assumidas e anunciadas em Celebrações Eucarísticas na cidade.    



Nota publicada no Facebook em 04 de Outubro de 2013.


(*) Sobre “Frei” Gilvander, cf. “A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica – II” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/a-invasao-socialista-comunista-petista_28.html].


II.



Fábio de Melo promove o PT. Em 2012, o padre cantor foi contratado para se apresentar na cerimônia de entrega de casas populares do governo petista, em Brusque-SC.

O PT – que é um partido SOCIALISTA-COMUNISTA, que se vale da Teologia da Libertação para assaltar a Igreja Católica e instrumentalizar a religião e os fiéis em favor do seu projeto de poder – está comprometido – por termo de programa - com a implantação definitiva do ABORTO no Brasil.

Ou as autoridades eclesiásticas tomam alguma providência – e os fiéis passam a abominar e denunciar este tipo de prática – e a conduta e comportamento de um padre “boy” –, ou então a Igreja Católica será definitivamente transformada no templo do Anticatolicismo.

Nota publicada no Facebook em 03 de Outubro 2013.

ARTIGO RECOMENDADO.

BRAGA, Bruno. “(P)ar(T)ido abortista” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/02/partido-abortista.html].


NOTA.

I. Congregação do Santo Ofício, 1949. (1) “É permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira? Não. O comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo [...] (4) Fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, e sobretudo os que as defendem e propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Sé Apostólica? Sim.”

II. Congregação do Santo Ofício, 1959. “É permitido aos cidadãos católicos, ao elegerem os representantes do povo, darem seu voto a partidos ou a candidatos que, mesmo se não proclamam princípios contrários à doutrina católica e até reivindicam o nome de cristãos, apesar disto se unem de fato aos comunistas e os apoiam por sua ação? Não, segundo a diretiva do Decreto do Santo Ofício de 1o. de Julho de 1949, n.1 [3865]”

Cf. BRAGA, Bruno. “Um alerta aos católicos” [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/05/um-alerta-aos-catolicos.html].


No comments: